terça-feira, 4 de outubro de 2011

Carta ao ENEM

Belém do Pará, 04 de novembro de 2011.
ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio
Exame individual realizado em todo o Brasil com o objetivo de avaliar os conhecimentos dos alunos que estão concluindo, ou que já concluíram o ensino médio.
Prezado ENEM,
Venho por meio desta, declarar as expectativas e medos por vê-lo.
Faltam menos de três semanas para o dia tão esperado por nós, mesmo sabendo que após tê-lo em mãos a minha angústia aumentará -Talvez se meus amigos não apresentassem críticas tão intensas sobre você, ficaria menos preocupada-.
No primeiro semestre, querido ENEM, preparei-me mais que nesse, estava toda arrumada aguardando sua chegada. Infelizmente, me desanimei de esperar em Setembro, agora estou fraca, sem esperanças.
Mesmo sabendo que tu não poderás fazer nada para me acalmar pois não estás presente no meu dia a dia, espero que facilites para mim, fazendo-me ler muito quando estiveres em minha frente. Será ótimo se fizeres isto! O meu conforto é que a "Tia Maria" me incentivou a ler, caso contrário, o que seria de mim ao conhecê-lo, pois és tão preparado e culto!
Assim, certa de sua atenção e respeito, despeço-me ressaltando, portanto, que estou extremamente ansiosa pela sua chegada. Espero que nosso encontro seja fantástico, bom, inigualável!

Estudante pré-vestibulando.


Por: Alice kerolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário