sábado, 1 de outubro de 2011

Obrigada Deus!

Hoje eu entendi na prática que Jesus é o maior psicólogo do mundo. É tão chato ter que contar algo ao psicólogo, ou amigo, parente. Não preciso disso quando vou contar a Jesus, ele tem me escutado mesmo eu tendo o deixado tão triste. Oh Jesus, Tu és maravilhoso!
Assim como vocês o procuro mais no momento de angústia, mesmo que vocês neguem, eu continuarei afirmando isso. Quando errei, a minha primeira frase foi: "Meu Deus! O que eu fiz!"; Você também faz isso.
Cansei de ser criticada pelas minhas falhas, por pessoas que não sabem o porquê de eu ter as cometido.
Estou me arrependendo de tudo o que tenho falado do Senhor e ele tem me ajudado. Ele tem te ajudado! É, nem sempre acreditamos.
Não quero compartilhar minha frustração. Já chega de me lamentar, as consequências virão, eu sei disso. Agora me resta agradecer a Deus por ter atenuado tudo, teria sido mais trágico se não fosse ele. Eu aprendi, nós temos aprendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário