sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Me sinto tão amada isso faz bem ao coração da gente quando tem alguém pra dividir um grande amor ♪

Longa Caminhada
Marina de Oliveira

Foi longa a caminhada, mas eu te encontrei
Tão perto dos meus olhos nunca imaginei
Depois de tantos vales de infelicidade
Eu duvidei
Deus me deu você
E hoje eu sei
Você estava guardado
Desde quando eu nasci
Era um propósito eterno para mim
Até agora guardado
E valeu tudo que esperei
Quando em seus braços, meu amor, eu me encontrei
Eu nunca imaginei sentir tão grande amor
Mas nos planos de Deus estávamos nós dois
E foi tão de repente que sua timidez
Me conquistou
Eu me apaixonei e já não tinha dúvidas
Que era você
E hoje eu sei
Você estava guardado
Desde quando eu nasci
Era um propósito eterno para mim
Até agora guardado
E valeu tudo que esperei
Quando em seus braços, meu amor, eu me encontrei
Você estava guardado
Desde quando eu nasci
Era um propósito eterno para mim
Até agora guardado
E valeu tudo que esperei
Quando em seus braços, meu amor, eu me entreguei

AMO VOCÊ - ITALO CERDEIRA (:




Amo te ouvir, amo te sentir. Deus deu você pra mim. Ficar com você é um prazer inigualável. Você me completa é a harmonia do nosso namoro, é meu amigo, meu porto seguro no qual eu sei que posso confiar. Sempre me abraça, tem paciência para conversar comigo e me entender até em momentos desesperadores. Tua voz me traz a coragem pra continuar nossa jornada tendo em mente os sonhos que em breve vão se realizar. Lindo, meu neném sz, o que eu sinto está inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário