sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Irmã

Deyse, tenho de admitir que eu não mereci ser cuidada com tanto carinho durante todo esse tempo. Mesmo não demonstrando, talvez tendo te decepcionado, sinto que cada vez meu amor por ti fica mais forte e a distância também o aumenta. Não queria te ter longe de mim, não queria ter desperdiçado tanto tempo com coisas fúteis, não aproveitando o tempo que estavas ao meu lado. No entanto, sei que cada momento que tive contigo foi especial, aprendi muito e ainda temos muito a viver e compartilhar sentimentos.
És parte de mim, mesmo sangue, muito querida. Sempre soubemos compreender muito bem uma a outra, por isso entendo a tua escolha, apoio a tua decisão e estarei aqui orando por ti, esperando o dia que nos reencontraremos para vivermos momentos bons.
"Você minha irmã:
As vezes um poço de mistério
As vezes acorda sem humor
As vezes não tem paciência
As vezes um silêncio impenetrável
As vezes ninguém te merece
As vezes eu que não te mereço
Mas,
Sempre Amiga
Sempre sincera
Sempre generosa
Sempre sensível
Sempre, sempre, sempre
Acho que não tenho mais adjetivos para ti
pois és um presente que Deus me deu e nem
a nossa diferença de idade apaga esse amor.
Que Deus lhe abençoe sempre, que sejas um vitoriosa
e que tudo o que desejas sejam presentes dados por Deus.
Tenho orgulho em ter você como irmã. Beijos em seu coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário