segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Batons "Shine Revolution"



Vocês já têm os "Shine Revolution" da AVON? Pois bem, eu não tenho. Testei cinco batons dessa linha e resolvi ter apenas um em casa, que encomendei, mas ainda não chegou, mesmo assim vou dizer o porquê de eu não os querer na maletinha. 
  Cada batom desses tem uma camada de gel ao redor que é a parte transparente, tem a embalagem bonita como de um batom importado, hidrata bem os lábios, preço justo e o acabamento é muito suave.
  No entanto, se você procura cor, essa linha não é ideal pra você. Não sei se é essa a intenção, se for, desculpe AVON querida; mas esse batom só tem brilho! Não tem gloss e o batom desaparece em meio a muito brilho. Acredito que por a cor ficar concentrada no centro que seja um pouco difícil conseguir uma cobertura uniforme, a parte transparente dilui o batom. Também não tem a longa duração que a marca promete, mas isso dá pra resolver levando na bolsa pra retocar; acho que eles arriscaram muito nessa ideia e o fato de dar quase certo fez com que a AVON lançasse com todo orgulho essa linha, talvez seja justamente pelo quase certo que o batom tem um preço bom.
  Portanto se fosse pra dar nota, já que eu tenho focado meu estudo em batons (kk), para essa linha eu daria a nota 6, porque ele é um bom hidratante como mencionei acima e vale a pena para as bem discretinhas pela ausência parcial do batom. Espero que eu tenha contribuído com as informações e opiniões do post, tá gente? Tchauzinho, até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário