quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Make simples carnaval

Meninas, atrasei pra postar mas postei depois do feriado mesmo, essa é a maquiagem de carnaval que fiz na Darlene Olly, ela é bem discreta então pode ser usada pra festas também, com uma sombra rosa clara da jasmyne, côncavo também claro, estiquei o delineado preto por baixo do azul na pálpebra móvel e em baixo pra ficar olhar de gato mesmo (rs), trouxe duas opções de batom e blush pra acompanhar os delineados. Não gravei vídeo dela, infelizmente, por isso que resumi assim mesmo pra vocês, já que é fácil de fazer só vou indicando o que usei. Quando eu começar a gravar os vídeos eu digo como preparo a pele, por enquanto só o básico. Ah! Como é a primeira maquiagem que posto no blog e é bem simples, eu usei em tudo natura e avon, produtos acessíveis, até porque estou começando como maquiadora. Enfim, obrigada pela visita, por favor não deixe de participar do meu blog, estou precisando ): até mais, bjo.


Usei:
-Paleta jasmyne
-Delineador para olhos azul natura faces
-Delineador para olhos cor 1 natura aquarela
1° foto
-Blush avon
-Batom laranja natura aquarela cor n°6
2° foto
-Blush laranja natura aquarela cor n°2
-Batom avon ultra color rich colordisiac n°2 seduction (com essência afrodisíaca)




Nenhum comentário:

Postar um comentário