sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Coleções de esmaltes Ana Hickmann

Pessoal, hoje eu vou falar sobre os esmaltes da linha Ana Hickmann. Tenho usado vários desde janeiro  e tenho gostado muito, assumo que não sou muito fã de esmaltes mas testei e pesquisei esses e agora tenho certeza que são muito bons.
                                           Coleção Dance comigo


O que estou usando esta semana é o "Forró" da coleção de nome "Dance comigo", tanto as coleções passadas como as novas são super cremosas, cores lindas que não enganam ao usarmos. Esse é um coral que ao passar três mãos fica um laranja puro.



Coleção praias que foi lançada ano passado chama atenção pelas tonalidades vibrantes, são diversas cores que combinam muito com o verão.
Essa é uma coleção com cores clássicas, mais neutras e sérias pra mulheres mais reservadas (dez cores), é a Inverno Ana Hickmann.




Agora essa é super fofa, é a coleção noivinha, eu amo essas cores suaves, quero experimentar.






E aí, gostaram? Estou com vontade de experimentar todos; não são somente essas coleções. Agora que mostrei a linha que me fez apaixonar por esmaltes, espero o comentário. Quer testar? Estão aí algumas opções.














Nenhum comentário:

Postar um comentário