sexta-feira, 30 de março de 2012

Novidades AVON - máscara "Super Shock Max"

Geente!
 Notícia da hora, respira fundo!


Esse é o novo lançamento da "AVON"


Você que é fã da máscara para cílios "Super Shock" assim como eu, vem conferir comigo as promessas da "Avon" para essa máscara:
A super shock max promete dar 15 vezes mais volume aos cílios (o que é isso AVON?!), sem deixá-los muito pesados -a minha única reclamação da "super shock" é essa-. Além disso, promete:
  • ter pantenol (ajuda a condicionar e nutrir o cílios);
  • alcançar os cílios de canto a canto, tendo portanto o aplicador em espiral;
  • ser à prova d'água;
  • durar até 14 horas;
Sensacional, não é gente!
"Avon" querida do meu coração, não nos engane pois já estamos super empolgadas. :D

 Sinceramente meninas, acho que essa máscara de cílios não é ruim. Estou curiosa e quero logo experimentar ><

Vocês gostaram?

Depois do uso veremos se é verdade, certo?
Até breve pessoal! #SMACH

4 comentários:

  1. Ahhh eu não sou mto fã das máscaras da Avon... nunca funcionam comigo rs.

    Espero q essa seja diferente.

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  2. tb espero Fê...
    vou encomendar este mês (;
    abrço!

    ResponderExcluir
  3. R$ 5,99 Que que isso? Aqui em pernambuco é R$ 18,00 e na promoção!
    Meeeenina como é barato aí!
    Pela primneeira vez aqui no seu blog, Adoorei.
    Parabéns,
    Bjobjo
    Rayana Li do
    http://blogdasli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir