quinta-feira, 22 de março de 2012

Dica para peles oleosas

Oi gentee!
Hoje trouxe pra vocês a linha "Clean&Clear", bem conhecida por muitas mulheres aqui no Brasil. 
São muitas as paraenses que têm pele oleosa e o fato de aqui ser quente o dia todo, todo o dia, também não ajuda em nada peles oleosas e mistas, isso  impossibilita de ficarmos com a maquiagem impecável, a make escorre e a gente se desespera. Os produtos que vou mostrar são muito bons pra quem sofre com pele oleosa, e consequentemente acne e cravos; são fáceis de encontrar e tem um precinho justo, vamos conferir?


1.Esse é o adstringente (loção para peles oleosas) da linha "Clean&Clear" (; Eu uso MUITO, não encontrei um melhor que esse. Seu único defeito pra mim que não é REALMENTE um defeito, é seu "cheiro de soro", que é "normal" para um adstringente. Comprei na farmácia por 13 dinheirinhos, é um produto fácil de encontrar e à venda em todo o Brasil.

2. Resolvi experimentar esse sabonete esfoliante da linha recentemente. É barato, custa 4 dinheiros (; Geralmente quem tem problema com cravos já acorda com mais cravos, usei esse sabonete antes de dormir e fez diferença, 
*-* Aprovado pela Lice!



3. Esse aqui eu A-D-O-L-E-I!  Não sei se é porque sou desligada quando ando em loja, mas ainda não tinha visto esse gel secativo antes da linha "Clean&Clear", acho que é um produto novo.  Como o próprio nome já indica, esse gel ajuda no tratamento contra as espinhas por sua ação secativa. Usa-se do mesmo modo que os outros de mesma função (combater espinhas): primeiro tem de limpar a pele e aplicar três vezes ao dia nas regiões afetadas pela acne. O preço varia, eu encontrei esse gel somente na extra farma aqui em Belém a R$12,99, tá mais barato do que o da asepxia que custa R$25,99. 


 E aí, gostaram? 



A linha "Clean&Clear" também tem vários outros produtos (removedor de maquiagem, outras loções), só falei os que testei a aprovei, certo? 
Hora da despedida ~~> #SMACH,  fiquem com Deus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário