segunda-feira, 28 de maio de 2012

Maquiagem inspirada na barbie morena

Olá gente!
tudo bom?
Hoje eu trouxe para vocês uma maquiagem super fashion! Adivinhem de quem é? Da rainha do pink: a barbie
Ano passado surgiu a propaganda da linha Barbie loves MAC e essa barbie morena linda é quem arrasava lá. 
Estava planejando fazer uma make mais pink e achei essa da barbie. Espero que vocês gostem:

Passo a passo

1. Apliquei com esponja úmida (molhei em água) uma sombra verde limão na pálpebra móvel.







2. Usei um iluminador verde para realçar a sombra.












3. Fiz o côncavo com um pouco de sombra marrom café.






















4. Acima da sombra marrom apliquei uma sombra em pó rosa pink e esfumei.
















5. Colei os cílios postiços, utilizei o curvez e uma camada de máscara para cílios.







6.Não quis exagerar no blush, mas usei um de mesma tonalidade da sombra subindo até a têmpora, quase imendando na sombra rosa e iluminador abaixo da sobrancelha e acima das maçãs.
  • Usei dois batons: o uva intenso e o sexy colordisiac da AVON.

E é isso meninas! Diverti-me muito tentando ser barbie >< aproveitei e bati bastante fotos.
Obrigada pelo carinho, fiquem com Deus #SMACH




6 comentários:

  1. Amei a make, a inspiração realmente ta ótima, querida!!! Mil beijinhos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. vc tem futuro menina! Continue buscando conhecimento, experimentando... ainda vou ouvir falar muito de vc

    ResponderExcluir
  3. obrigada Mari, vocês blogueiras que me incentivam ><

    ResponderExcluir
  4. Já para você ANÔNIMO, confesso que dei uma risadinha com o comentário, mas agradeço bastante. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Achei que ficou exagerada beirando ao feio,bjos <3

    ResponderExcluir
  6. Convido a conhecer o meu instagram @larissaandjara e me desculpe não sou a melhor mas suas males tem muito o que melhorar.. Muitas técnicas a aprender.. Assiste alguns videos ;* Inclusive eu tenho foto da mesma make.

    ResponderExcluir